domingo, 24 de janeiro de 2010

TODO MUNDO GOSTA DE MIM

Olá pessoas!!!!

o Roger do Ultraje  fez essa música pensando em mim:

querem ver ? 

Todo mundo gosta de mim (4x)
Eu sei que eu sou bonito (a), divertido(a) e inteligente. Só não sei como é que eu pude conquistar toda essa gente.É uma coisa tão gostosa e todo dia eu agradeço.

É tão bom sentir-se amado (a) mas, no fundo, eu mereço.
Todo mundo gosta de mim (4x)
E conforme eu vou andando eu vou parando e dando a mão.Pras pessoas que me chamam e confessam sua paixão.É polícia, é bandido, é bacana, é fudido.Todo mundo dá um sorriso e me olha enternecido.
Todo mundo gosta de mim (4x).
E até a roupa que eu uso todo mundo quer usar.

Mesmo a que está no meu corpo, às vezes tenho que tirar.Alguns vêm me dar dinheiro, alguns querem me tocar.As ( os) meninas ( cachorros) pedem beijo e sempre querem me abraçar.

Eu não sei se é o meu cheiro, que é gostoso pra danar.Até quando eu solto um peido, todo mundo quer cheirar.Pode ser minha simpatia, o meu corpo, ou o meu olhar.Mas o fato é que eu não encontro quem não canse de me amar.
Todo mundo gosta de mim (4x)
Au,au,au ( risada canina), au,au,au.




Beijos!!! Vivi







2 comentários:

  1. fiquei me matando de rir aqui com essa letra do Roger... muito engraçado! então vivi foi a inspiradora! muito legal!

    ResponderExcluir
  2. E não é que é ??? kkk
    Beijos. Parabéns pelo seu blog Verinha!!! Adorei!!

    ResponderExcluir