domingo, 24 de janeiro de 2010

TIA SONIA E MEU BLOGDOG

 Olá, pessoas!!!!!!


Que saudade!!!!!!

Bom, eu ainda tô de férias, mas, eu preciso contar uma "coisica de nada pro ceis".

Esse negócio de ter blog é muito engraçado né pessoas?
Eu nem sabia que eu ia dar tanto o que falar por aí!! Daqui a pouco vou virar a cachorra VIVITASSI  "Vivi tá se achando"  , au, au, au ( risada canina) au,au,au.

Pessoas, vocês não acreditam!!!
Minha tia Sônia, que é irmã da minha mãe , ficou com  maior ciúme quando leu  meu blog.


Tudo porque, quando eu vim morar com a minha mãe, e antes de a gente morar aqui nesta casa nova, eu ia muito na casa dela em São Paulo e eu nem falei isso aqui no meu blogdog.

É que,  antes de ter uma cachorrinha e resolver ser jornalista, a minha mãe viajava muito  pelo Brasil  inteiro dando aulas, fazendo palestras e participando  de umas coisas esquisitas chamadas conferências, simpósios e congressos . Minha mãe é muito chique! Além disso, minha mãe tinha um namorado que também era procurador, advogado e professor igual a ela e que também viajava muito pelo Brasil inteiro dando aulas e fazendo palestras. O problema era que o Pedro,  morava em Aracajú e a minha mãe em Santos, daí, os dois viviam nos aeroportos para poder se encontrar. Quase foram à falência, mas foi um amor bem legal.

Como eu cheguei de repente na vida da minha mãe ,e ela nem sabia que ia ter uma lindeza como eu por perto, a minha tia Sônia  que mora em São Paulo  ficava comigo. A minha mãe, como nunca tinha sido mãe, nem sabia me dar comida direito,daí que era a minha tia Sônia que me dava comidinha na boquinha.

Um dia, e já faz um tempão , foi a última vez que eu fiquei na casa da minha tia Sônia, porque, durante uma das viagens da minha mãe, eu fiquei com muita saudade dela e passei muito mal na casa da minha tia Sônia.

Quando minha mãe voltou , e soube que eu quase tinha morrido, ela nunca mais quis viajar e nunca mais me deixou na casa de ninguém. Ela preferiu comprar uma casa maior e trazer meu primo William e a minha avó também, para morarem  com ela.


O William, hoje, nem mora mais na minha casa , ele vem nas férias,  porque ele está estudando muito. No ano que vem, ele vai morar em outra cidade, por causa da faculdade. Ele vai ser engenheiro, igual o meu primo Fernando que é irmão da Bruna e que é filho da minha tia Sônia. 

Agora, eu fico só  no colinho da minha avó para a minha mãe poder trabalhar. A minha tia Sônia fica com ciúme né pessoas, mas, nem precisa, eu adoro ela!!!! Foi ela que ensinou a minha mãe a cuidar de mim. Mas, na verdade, a minha mãe nem me cuida pois tem um monte de gente que me cuida, todo mundo me adora e eu já tô bem grande e eu nem faço bagunça porque eu sou muito educadinha.

 

Ah! Pessoas!!! A minha tia Sônia  também vai ser advogada!!! Ela entrou na faculdade !!! Agora ela é bixete!!! au,au,au, ( risada canina) au,au,au.
Beijos!! Vivi.

2 comentários:

  1. Obrigada Bruninha!!!!
    Não fique com ciúmes também porque eu ti loviu ! Vou escrever sobre o seu namorado !!! Au,au,au, tem umas fotos nossas que são um escândalo!!!

    ResponderExcluir