domingo, 20 de dezembro de 2009

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Olá, pessoas!!!!
Vocês estão aí???
Não estou enxergando vocês !!!! Só uma televisão
estranha, que a minha mãe chama de computador.
Bem, eu sou a Maria Vitória, filha da moça da fotinha aí do lado.
Hoje eu estou feliz porque minha mãe chegou da viagem que ela fez de navio. Ela voltou andando esquisito , meio balançando , daí ,eu não entendi muito bem o que acontece num navio. O que é um navio?
Eu fiquei uma semana aqui em casa com meu primo William. Ele gosta muito de mim. Ele trouxe até uns cinco amigos aqui em casa, enquanto minha mãe estava viajando. Acho que foi para ajudar a cuidar de mim. Eles me abraçavam e me jogavam para cima e para baixo. Estavam muito felizes na piscina e comendo tudo que minha mãe colocou na geladeira!!!
Quando minha mãe chegou, a casa estava arrumada e estava tudo limpinho.
Eu sei disso, porque ela disse meio que dando risada para a minha avó, que os meninos tinham limpado tudo aqui em casa, até mesmo a memória dos endereços consultados no computador .
Ela achou um vídeo esquisito de uma tal de Sandrinha. Acho que é a namorada de um dos amigos do meu primo porque ela perguntou pro William e ele disse que era coisa do Nikolas, mas o Nikolas, disse que era coisa do Fábio , e daí, o Fábio, disse que era coisa Leonardo, mas, daí, o Leonardo não disse nada, pois ela já tinha ido embora para São Paulo.
Ah! Sei lá!! Minha mãe deu risada, então acho que era namorada mesmo.
Uhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Tá me dando um soninho .... Vou dormir com a minha avó.
Tchau gente. Depois eu conto mais coisas legais que aconteceram aqui em casa neste fim e semana.
Beijinhos. Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário