domingo, 20 de dezembro de 2009

Esta é a Maria Vitória a dona do Blog!!!


Olá, pessoas!
Eu nasci no dia 02 de fevereiro de 2006. Eu sou cria do Tobby e da Margarida.
Quando eu nasci, eu me chamava Violeta, daí o apelido Vivi, mas a minha primeira dona, não me quis mais porque eu chorava muito. O Tobby, meu pai, é o cachorrinho da Mariana, daí que ela, a Mariana, que é afilhada da minha mãe, ligou para ela e disse :- Madrinha, a filhinha do Tobby está abandonada!! Você não quer ficar com ela? Assim, ela me deu para a minha mãe, que nunca tinha tido cachorro na vida! Eu cheguei na casa da minha mãe em abril de 2006, com dois meses e dois quilos. Desde quando eu vim morar com a minha mãe, o meu primo William toma conta de mim porque a minha mãe trabalha muito e em horários muito malucos! Assim, minha mãe, que nunca tinha tido cachorro e nunca tinha tido filho, ficou com uma cachorrinha e um filho emprestado . Minha mãe gostou do nome Vivi, mas não gostou do Violeta, daí, para manter o Vivi, minha mãe, que se chama Marcia Elisabeth, quis que eu me chamasse Maria Vitória, pois também é nome de rainha, daí que ,aqui em casa, é todo mundo da realeza, pois tem a minha mãe, Elisabeth, eu ,Vitória e meu primo , que é William.Vai ver que é por isso que o prédio onde a gente mora chama Castelo e a gente mora bem na torre mesmo.
Hoje eu tenho três aninhos, quase quatro, tenho cinco quilos e sou muito feliz!!
Beijos. Vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário